Blog em construção

1 de fev. de 2013

Silhuetas da lua cheia


Um emocionante vídeo astronômico

de Mark Gee    (para assistir, clique em Mark Gee)


"Silhuetas da Lua Cheia é um vídeo em tempo real da lua nascendo sobre o Victoria Mount Lookout em Wellington, Nova Zelândia. Pessoas tinham se reunido lá em cima esta noite para obter a melhor visão possível da lua crescente. I capturado o vídeo de 2,1 km de distância, do outro lado da cidade. É algo que eu tenho vontade de fotografia por um longo tempo agora, e um monte de planejamento e tentativas havia ocorrido. Finalmente, durante a ascensão da lua em 28 de janeiro de 2013, tudo se encaixou e eu tenho a minha filmagem." 
"O vídeo é o que saiu do cartão de memória e não houve qualquer manipulação. Tecnicamente, foi um grande desafio para obter o resultado final. Eu atirei em um ID Canon MkIV no modo de vídeo com uma Canon EF 500 milímetros f/4L e uma Canon extender 2x II, dando-me a distância focal equivalente de 1300mm. 
Música - Ternura por Dan Phillipson: premiumbeat.com / royalty_free_music / músicas / ternura
*********

***QUER MONETIZAR SEU BLOG? CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Expresse aqui sua opinião e após moderação ele será publicado.


Get 
Adobe Flash player